"" yovieoasta: Toothbrush Touring 1

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Toothbrush Touring 1

Eu não sou realmente um turista, pelo menos não no senso atualmente aceito do termo. 

Não me importo de cuidar distâncias longas em uma motocicleta, na verdade eu gosto muito disso. 

Mas não subscrevo a forma que o nicho de turismo moderno parece ter tomado; Escalada a bordo de uma enorme moto de turismo, construída especificamente, carregada com uma montanha de bagagem e apontando para o horizonte com o sistema de controle de cruzeiro, as aberturas de ar quente ajustadas corretamente e o MP3 player lançando uma seleção de hits clássicos de Eagles.

Claro que se isso flutuar o seu barco, tudo de bom para você. Mas eu prefiro o modo como a turnê costumava olhar, de volta antes que as motocicletas se separassem da famosa e desconcertante série de raças especializadas.



Isso me preocupa em pensar que pode haver pilotos lá fora, que não sentem que podem realizar turnês agora porque não possuem uma bicicleta de turismo especializada. 

Talvez haja algo a ser dito nos dias em que todas as motos eram muito parecidas umas com as outras, e fazer turnês significava apenas empacotar tudo o que você precisava em qualquer saco que você tivesse, colocando-os na sua bicicleta de alguma forma (veja essas correias ocky agora, você perderá um olho!) e estabelecendo-se no grande desconhecido.

Tenho um passeio no futuro próximo. Bem, tudo bem, é um pouco ridículo pelos padrões da multidão "Around Australia". 

Eu pretendo sair da interestadual por quatro ou cinco dias (parece estranhamente com sapatos ...) e explorar algumas estradas que são novas para mim. 

Era para ser um passeio completamente mais longo, mas a vida ficou novamente no caminho. 

No entanto, um punhado de dias de distância bate alguns dias atrás de uma mesa, com certeza.

Eu possuo uma bicicleta de turismo? Inferno, sim, eu faço! Eu tenho um 1996 Suzuki GSX-R750. Deixe-me descrever as suas características de turismo em breve para você.