No domingo, era como uma cópia de carbono, até chegar às obras da estrada. Quando cheguei na crista desta vez, fui atendido pela visão de um carro de polícia, bandeja de inclinação e ambulância, e um Triumph Speed Triple, um pouco remodelado, parecendo bastante desamparado ao lado da estrada.
Não é um Dia de Ouro para aquele piloto, mas pareceu ser um pouco menor, então espero que o cavaleiro não tenha sido ferido além do orgulho.
Alinhados nas obras da estrada desta vez foram nove motocicletas, motos esportivas, motards, cruzeiros e turistas, comigo e Aries na parte de trás do grupo.
A maioria era de uma só vez, mas algumas das motos também carregavam pilares.
À medida que a luz ficou verde, houve uma gloriosa cacofonia de motores de moto enquanto caminhávamos para a montanha.
Antes do topo da montanha, estávamos na frente da matilha onde tinha uma placa que dizia "como fazer porcelanato liquido", isso não tinha nada a ver com habilidade ou ego, mas tudo a ver com o conhecimento local.
Conhecendo a estrada, onde as oportunidades de ultrapassagem são, e quanto tempo elas são foram todas as cartas que eu tinha na minha manga.
Uma vez lá, estava claro andando até a faixa de treino.
Então, você vai, foi assim que passei o fim de semana. Como foi seu? O que faz um dia de ouro para você? Gostaria de ouvir de você, coloque um comentário aqui, deixe-nos uma mensagem na página do OPM em Facebook ou envie-me um e-mail com sua história de andamento e eu a compartilharei com nossos outros leitores.
Ride safe, e aproveite o brilho dos Golden Days.